terça-feira, 5 de novembro de 2019

APRENDENDO COM JESUS


APRENDENDO COM JESUS  
Por que devo perdoar?
 
Não é tão fácil muitas vezes, mas é necessário, pois perdoar é como nos livrar e limpar de toda maldade que nos fizeram.

Hoje em dia, por causa do esfriamento do amor, há necessidade de restringir até mesmo a quantidade de amigos e pessoas que depositamos alguma confiança, pois as decepções podem causar derrota espiritual.

Por isso confie primeiramente em Jesus, depois em seu conjugue, diga a seu conjugue de sua confiança nele. Não coloque confiança desse nível sobre mais ninguém. Ame e perdoe a todos, mas seja manso como a pomba, mas prudente como a serpente.

Não enverede pela estrada da traição; seja vigilante.

Disse Jesus: Mateus 5.29 Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
30 E, se a tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que vá todo o teu corpo para o inferno.

Há pessoas (também lugares onde moramos, trabalhamos ou freqüentamos) que para nós são tão importes quanto um olho ou braço, contudo se estas pessoas (também lugares onde moramos, trabalhamos ou freqüentamos) nos fazem pecar, ainda que seja dolorido deixá-los, devemos nos livrar deles para não mais tropeçar.

Amai-vos e tolerai-vos, perdoai uns aos outros e vivam em paz, se possível com todos. 

Não deixe que o mau que alguém te tenha feito apague tudo de bom que há dentro de você.

Levanta logo, sacode a poeira e segue em frente, por que ao Senhor pertence a vingança.

Hebreus 10.30 Pois conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.

Se há dor no seu coração ore a Deus agora e deixe o Espírito Santo limpar e curar a ferida aberta. Chega de sofrer por causa dos outros. Deus conhece o teu coração e vai cuidar de você. Não guarde mais mágoa ou rancor de ninguém.

Libere o perdão agora e livre-se do mau que isso causou ao seu coração. Vença o diabo, perdoe e todo o esforço que o mau fez para te parar cairá por terra. Talvez você não tenha se dado contas do grande mal que te faz não perdoando.

AJUDA PARA ORAR:

(LEIA ESSE SALMO EM ORAÇÃO PARA TE AJUDAR A PERDOAR)

SALMOS 7
1 Senhor, Deus meu, confio, salva-me de todo o que me persegue, e livra-me;
2 para que ele não me arrebate, qual leão, despedaçando-me, sem que haja quem acuda.
3 Senhor, Deus meu, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,
4 se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo, ou se despojei o meu inimigo sem causa.
5 persiga-me o inimigo e alcance-me; calque aos pés a minha vida no chão, e deite no pó a minha glória.
6 Ergue-te, Senhor, na tua ira; levanta-te contra o furor dos meus inimigos; desperta-te, meu Deus, pois tens ordenado o juízo.
7 Reúna-se ao redor de ti a assembléia dos povos, e por cima dela remonta-te ao alto.
8 O Senhor julga os povos; julga-me, Senhor, de acordo com a minha justiça e conforme a integridade que há em mim.
9 Cesse a maldade dos ímpios, mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas o coração e os rins.
10 O meu escudo está em Deus, que salva os retos de coração.
11 Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias.
12 Se o homem não se arrepender, Deus afiará a sua espada; armado e teso está o seu arco;
13 já preparou armas mortíferas, fazendo suas setas inflamadas.
14 Eis que o mau está com dores de perversidade; concedeu a malvadez, e dará à luz a falsidade.
15 Abre uma cova, aprofundando-a, e cai na cova que fez.
16 A sua malvadez recairá sobre a sua cabeça, e a sua violência descerá sobre o seu crânio.
17 Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor, o Altíssimo.

DIGA ISSO: EM NOME DE JESUS EU LIBERO PERDÃO PARA (DIGA O NOME DA PESSOA E O MAU QUE ELA TE FEZ) QUE NÃO HAJA MAIS DOR PELO QUE ME FEZ E TORNO SEM EFEITO EM NOME DE JESUS. 

(REPITA ISSO TANTAS VEZES QUANTO FOREM AS PESSOAS A SEREM PERDOADAS.

NO FINAL DIGA: EU SOU LIVRE EM NOME DE JESUS

JESUS QUER ENCONTRAR-SE CONTIGO
 
Muitos vivem a vida, muitas vezes, sem saber o que procuram e o que vão ter no final, pensam apenas no amanhã, se torturam com o ontem e esquecem de viver o agora. Você pode encontrar Jesus em suas palavras ou da forma que Deus te conceder.

Tantos vivem uma vida de procura. Tantos têm sua almas cheias de amarguras e sofrimentos que se tornam insensíveis a Deus. Vivem chorando.

Tantos traumas e dores e o grande causador de tudo isso é o pecado. Muitos problemas psicológicos que hoje assolam a humanidade teriam solução se estes tivessem o perdão verdadeiro.
Jesus quer falar contigo que seus pecados ele perdoou e toda lista foi cravada na cruz. O diabo tem muita raiva e mente dizendo que para nós não há solução, mas Jesus diz que somos mais que vencedores.

DEIXA O ESPÍRITO SANTO TE FAZER NASCER DE NOVO, NASCER DA ÁGUA E DO ESPÍRITO SANTO. EU GARANTO QUE HÁ UMA PORCENTAGEM GRANDE DE CRISTÃOS QUE AINDA NÃO SENTIRAM O PODER DE DEUS, POIS ENCARAM SUA FÉ COMO UMA MERA RELIGIÃO, MAS NÃO É.

SOU TESTEMUNHA DE MILAGRES DE DEUS.
SOU TESTEMUNHA DE VISÕES LINDAS.
SOU TESTEMUNHA DO PODER DO ESPÍRITO SANTO.
SOU TESTEMUNHA DO AMOR DE DEUS.

VOCÊ É UM MILAGRE!

DEIXA JESUS APAGAR QUALQUER PASSADO TRISTE DO TEU CORAÇÃO. JESUS PODE MUDAR SUA VIDA. DE UMA VIDA VAZIA E SEM SENTIDO PARA UMA VIDA CHEIA DE VIDA E ESPERANÇA, QUE MESMO EM MEIO AO SOFRIMENTO, HÁ VISÃO NO PORVIR DE VITÓRIA.

DEIXA JESUS ENXUGAR AS SUAS LÁGRIMAS, AS QUE NÃO FOREM ENXUGADAS AQUI SERÃO NA GLÓRIA DO PAI, POIS O SENHOR GARANTE QUE VAI ENXUGAR TODA LÁGRIMA. POR ISSO NÃO RESISTA E PODE CHORAR NA PRESENÇA DE DEUS.
ORE A DEUS E PEÇA O QUE QUERES, MAS PEÇA BEM E ELE TE DARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JESUS

 O TOQUE DE JESUS TEM PODER   O toque de Jesus tem poder para curar leprosos, tem poder sobre qualquer enfermidade, tem poder sobre a nature...